Manoel Ribas: PM recupera objetos furtados. Duas mulheres são presas - #CR3 | CentralR3




Manoel Ribas: PM recupera objetos furtados. Duas mulheres são presas


A Polícia Militar de Manoel Ribas recuperou diversos objetos furtados na cidade nos últimos dias. Tudo começou após um cidadão comunicar a PM sobre o furto do seu celular, o qual foi rastreado, indicando que o aparelho estaria na Rua Projetada B. No local, a PM abordou uma senhora que estava na frente da residência e deu autorização para a equipe policial realizar busca domiciliar. Na residência a PM encontrou vários objetos que haviam sido furtados na cidade. A responsável pela casa não soube explicar a procedências dos objetos e contou que na residência mora outra mulher, mas que não estava na residência naquele momento.

Ao ser encaminhada para a Delegacia, apareceu a segunda pessoa citada, que declarou que havia comprado um par de tênis e uma caixa JBL por R$ 40,00 (quarenta reais) de um desconhecido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão as envolvidas, sendo que elas negaram a prática de qualquer tipo de crime cometido. Entre os objetos apreendidos estão um par de tênis, uma caixa JBL, dois relógios, uma parelho de som, um som automotivo e dois perfumes.