Manoel Ribas: Em ação rápida, PM prende maior e apreende menores após assalto - #CR3 | CentralR3




Manoel Ribas: Em ação rápida, PM prende maior e apreende menores após assalto

A Polícia Militar de Manoel Ribas foi acionada por um morador, na manhã de domingo (26), o qual informou que estava fazendo caminhada pela Rua Sergipe quando foi surpreendido por um homem, que desceu de uma caminhonete GM/S10, cor prata, e deu voz de assalto, dando a entender que estava com uma arma na cintura.

A PM de Manoel Ribas, mediante as informações, solicitou reforço da PM de Pitanga e logo que o apoio chegou, foi dado inicio as diligências em busca dos suspeitos pelo crime.

Após patrulhamentos, a PM logrou êxito em encontrar o veículo relatado, o qual estava próximo ao Parque Industrial, na PR-487 e era ocupado por quatro pessoas, sendo dois adolescentes, uma adolescente e um homem maior de idade. A vítima reconheceu um dos menores como sendo o autor do roubo.

Durante a ação, a PM recuperou diversos objetos, como celulares, carteiras, relógios e ainda a caminhonete S-10, que era objeto de furto ocorrido na cidade de Pitanga.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Manoel Ribas e enquanto realizava o Boletim de Ocorrência, apareceu outra vítima que reconheceu os envolvidos como sendo autores do roubo.

Na ação  três adolescentes foram apreendidos e um homem preso.