Ação conjunta da polícia resulta na apreensão de meio quilo de maconha e prisão de suspeito de homicídio registrado no final de semana em Campo Mourão


Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na apreensão de meio quilo de maconha e prisão de um suspeito de participação no homicídio de um homem de 32 anos, ocorrido na madrugada de domingo, em Campo Mourão. A vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo e morreu no local. A prisão do suspeito e apreensão do entorpecente aconteceram no mesmo local do crime, na rua Curió. 

Após receberem uma denúncia sobre o possível paradeiro do suspeito do crime e que o local seria ponto de tráfico de drogas, os policiais solicitaram apoio do Canil do 11º Batalhão de Polícia Militar. No local a cadela Flecha conseguiu localizar cerca mais de 500 gramas de maconha que estavam escondidas debaixo de entulhos. A arma do crime não foi localizada pela Polícia. 

Um rapaz de 29 anos que estava na residência, suspeito de participação no crime, foi preso e encaminhado para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.
Comunicação Social 11º BPM
Foto: Rafel Silvestrin

MAIS LIDAS DA SEMANA:

BISPO QUE ATUOU EM CAMPO MOURÃO É ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

MULHER É MORTA A FACADAS AO TENTAR ACALMAR DISCUSSÃO EM MAMBORÊ

RONCADOR: JUSTIÇA ABSOLVE MÁRIO CHOPTIAN EM PROCESSO DE AGRESSÃO AO RECONHECER LEGÍTIMA DEFESA

POLÍCIA CIVIL AGE RÁPIDO E RECUPERA R$ 70 MIL EM CIGARROS ROUBADOS NA REGIÃO DE IRETAMA

CAMINHONEIRO MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA PR-487 ENTRE LUIZIANA E IRETAMA

“FOI POR POUCO”: ADILSON FLOR REVELA DETALHES DO RESGATE DRAMÁTICO EM IRETAMA