Vilma defende valorização dos empresários locais para gerar emprego em Roncador - #CR3 | CentralR3




Vilma defende valorização dos empresários locais para gerar emprego em Roncador

A advogada Vilma Martelli, pré-candidata a prefeita de Roncador pelo partido dos trabalhadores (PT), acredita que a geração de emprego será uma das prioridades para as próximas gestões do Município de Roncador. 

Questionada sobre como pretende lidar com o desemprego, caso vença as eleições, ela afirmou que é preciso ter um projeto claro e objetivo para gerar novos empregos.

“Seja quem for o prefeito ou prefeita, deve reestruturar a lei de fomento e incentivo fiscal, fazer uma parceria com as empresas já existentes em Roncador e trocar emprego por aluguel, IPTU ou energia”, adianta a pré-candidata, ressaltando que cada empresa que contratar um funcionário a mais teria o aluguel pago pela prefeitura ou se preferir, energia elétrica, água ou isenção do IPTU.

Martelli acredita que com apenas um mês seria possível empregar 100 trabalhadores, sem citar que isso iria valorizar as empresas que já existem em Roncador. 


“Claro, este seria o primeiro passo, após isso pode ser criado outro projeto para atrair novas e grandes empresas”. Concluiu a advogada Vilma Martelli que já foi vereadora por quatro mandatos no Município.

Ela ainda citou que tem várias outras propostas na área da agricultura que visa a geração de emprego. “Em outra oportunidade vamos falar como podemos gerar mais empregos incentivando os pequenos produtores” – finalizou.