Manoel Ribas: Reserva de vagas de estacionamento em via pública!


Parece que virou moda na Avenida Sete de Setembro, em Manoel Ribas, a reserva de vagas para estacionamento. Se já estava difícil encontrar uma vaga para estacionar o veículo, agora piorou!

São cones e até caixas de compras de supermercados impedindo que motoristas estacionem seus veículos no local. 

Na semana passada, um motorista quase entrou em vias de fato com um comerciante devido a esse procedimento ilegal e se continuar desse jeito, logo não haverá mais estacionamento público na Avenida. 
Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.