Três homens foram presos por desacato, desobediência e resistência em Manoel Ribas. Um adolescente foi apreendido - #CR3 | CentralR3




Três homens foram presos por desacato, desobediência e resistência em Manoel Ribas. Um adolescente foi apreendido


A Polícia Militar de Manoel Ribas, na noite de domingo (24), se deslocou até a Rua Tocantins, atendendo diversas solicitações de moradores que informaram a presença de alguns indivíduos que estava com facões em via pública, ameaçando todos que por ali transitavam. No local, a pessoa vulgo “pente fino” arremessou uma pedra contra a viatura policial e proferiu xingamentos à equipe.

Diante dos fatos, foi dada voz de abordagem ao indivíduo, o qual resistiu ao ato legal com emprego de força física, socos e chutes. A PM revidou as agressões precisando fazer uso moderado de força para mobilizar o agressor.

No momento em que era realizado a mobilização, outras pessoas que estavam na residência do indivíduo, investiram contra a equipe policial, tentando livrar o homem que havia sido preso, momento em que dois homens e um adolescente arremessaram pedras na viatura e na equipe. A PM conduziu o primeiro abordado até a delegacia de polícia e retornou ao local, onde avistou os três indivíduos que desta vez, foram mobilizados e conduzidos para a delegacia de polícia de Manoel Ribas para os procedimentos. O adolescente foi acompanhado de sua genitora, sendo realizado os procedimentos cabíveis.