Roncador: “Acho impressionante os números que estão ali. O gasto da Prefeitura de Roncador com peças”

O radialista Jota Lemos, em sua página pessoal no Facebook, comentou a matéria veiculada neste blog sobre o gasto de mais de meio milhão com peças para veículos.


“Acho impressionante os números que estão ali. O gasto da Prefeitura de Roncador com peças. Vocês sabem que na semana que passou nós tivemos uma operação da Polícia Civil onde a Prefeitura de Roncador é investigada sob suspeita de fazer parte de uma quadrilha que comprava peças usadas como se fosse nova”, disse o radialista em um trecho de seu vídeo.

Veja o vídeo completo:


Será que realmente quebra tanto carro assim em Roncador? Seria as estradas ruins... Seria o asfalto precário de Roncador a Iretama?
Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.