Uma mulher e dois homens foram presos em Nova Tebas - #CR3 | CentralR3




Uma mulher e dois homens foram presos em Nova Tebas


A Polícia Militar de Nova Tebas, após denúncia de que estaria acontecendo tráfico de drogas na Rua Minas Gerais, se deslocou até o local informado e constatou o fato, identificando dois elementos, um de 18 anos e um menor de idade (13 anos).

No bolso do maior, foi encontrado duas buchas de substâncias entorpecentes análoga a maconha e no bolso do menor, um invólucro. Indagados sobre oque estariam fazendo no local, afirmaram que estriam aguardando uma pessoa para repassar as drogas. Foi dado voz de prisão ao maior e apreendido o menor e em conversa com ambos, disseram que eles tinham apenas os três invólucros, porém a pessoa com quem eles haviam pego a referida droga, teria mais e que iriam buscar mais tarde na Vila Rural.  

A PM se deslocou então, até o endereço informado e identificou o outro individuo, o qual autorizou a busca na residência, sendo localizado mais 14 invólucros de substância análoga a maconha, que o mesmo relatou que teria adquirido a droga com uma mulher em Catuporanga, relatou ainda que a mesma possui drogas em sua residência. Diante das informações, a PM se deslocou até o endereço informado, porém a mulher não se encontrava. O proprietário permitiu que a equipe fizesse as buscas de imediato na residência, onde foi encontrado uma espingarda, momento que foi dado voz de prisão ao homem o qual informou ainda, o possível paradeiro da mulher, já conhecida no meio policial por outras ocorrências envolvendo drogas. Na residência dela foi encontrado 75 pedras de crack, 07 invólucros de maconha e 25 invólucros de cocaína.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Manoel Ribas para as medidas cabíveis.