Mato Rico: Idoso cai em “golpe da cura no dinheiro” - #CR3 | CentralR3




Mato Rico: Idoso cai em “golpe da cura no dinheiro”

A equipe da Polícia Militar de Mato Rico, por volta das 12 horas de domingo (18), se deslocou até a Rua Das palmeiras, Patrimônio Novo, onde um senhor de 74 anos, relatou que teria chegado em sua residência uma pessoa desconhecida que lhe ofertou remédios naturais, tendo em vista que a vítima possui problemas de saúde e que o autor do fato disse que poderia curar ele e sua esposa.

O autor pediu para que eles pegassem o dinheiro que tinham em casa e colocassem enrolado em uma camisa, para que ele fizesse uma cura no dinheiro, e depois o autor guardaria o dinheiro embaixo do colchão da vítima, para que a vítima pegasse apenas do dia seguinte ao fato. O autor foi embora e a vítima resolveu conferir se o dinheiro estava embaixo do colchão sendo constatado que o autor teria levado o dinheiro.

A PM fez patrulhamento e entrou em contato com diversos moradores próximos a fim de obter mais informações sobre o autor do fato, sendo que se trata de um homem moreno com aparência de aproximadamente 30 anos, que estava com calça jeans, blusa amarela, cabelo comprido amarrado e fala enrolada.