Roncador: Prefeitura de Roncador se desculpa e emite Nota Oficial - #CR3 | CentralR3




Roncador: Prefeitura de Roncador se desculpa e emite Nota Oficial

Após matéria veiculada aqui no CR3, informando que a Prefeitura de Roncador estava contrariando a Lei da Transparência, pois o Portal estava fora do ar já há alguns dias, o Executivo Municipal emitiu uma nota explicando a situação e se desculpando pelos transtornos causados.

Veja a Nota:

“A prefeitura de Roncador comunica a população em geral que o Portal da Transparência do Município está fora do ar devido à problemas técnicos, ainda não determinados, no servidor (computador que centraliza as informações).

Comunica ainda que já foram tomadas as medidas necessárias para reparação e ou substituição de possíveis peças avariadas e que o referido portal voltará a funcionar normalmente assim que o problema for resolvido. 

Considerando que o Portal da Transparência representa uma importante conquista do cidadão no que se refere ao direito à transparência na gestão pública. E respeitando o princípio da transparência, desde já, a administração municipal agradece a compreensão e se desculpa por possíveis transtornos.”