Adolescente é ferido por garrafadas em Pitanga

Um adolescente de 16 anos ficou ferido na madrugada de domingo (16), na Rua da Liberdade, na cidade de Pitanga. De acordo com a Polícia Militar, o adolescente estava caído na via pública com vários ferimentos pelo corpo, que segundo a vítima, teriam sido causados por algumas pessoas que o mesmo desconhece. Ainda de acordo com o adolescente, teria ocorrido uma briga em uma festa no Clube e o mesmo havia levado facadas e garrafadas.


Foi acionado o Corpo de Bombeiros no local, sendo a vítima encaminhada até o Hospital Municipal para cuidados médicos.

Anterior Próxima

Notícias de Comcam

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.