Nova Cantu: PM prende dupla suspeita de praticar vários furtos - #CR3 | CentralR3




Nova Cantu: PM prende dupla suspeita de praticar vários furtos


A Polícia Militar de Nova Cantu, após denúncias de vários furtos em áreas rurais do Município, iniciou investigações e durante patrulhamento nas proximidades do Assentamento do Santo Rei, a PM se deparou com um rapaz em atitude suspeita, que ao enxergar a viatura tentou fugir, mas acabou sendo interceptado e abordado. Quando a PM iniciou a revista pessoal, encontrou na cintura do abordado, uma faca e no bolso, uma chave de trator que que batia com as características da mesma chave furtada recentemente em uma fazenda.

Ao ser questionado sobre os furtos que estavam acontecendo, o rapaz se mostrou bastante nervoso e acabou se entregando, dizendo à equipe que era o autor dos furtos juntamente com um comparsa.

Após informações, a equipe se deslocou até a propriedade dos pais do rapaz, onde encontrou parte dos produtos furtados como, veneno, kit de chaves, kit de pesca entre outros equipamentos. Na sequência, a PM se dirigiu até a residência do outro rapaz, que ao ser informado que seu amigo havia sido preso, acabou confessando ter sido comparsa nos furtos e permitiu a entrada da equipe policial em sua residência, onde foi encontrado um rádio, uma caixa de ferramentas, uma roçadeira e um soprador. No paiol da residência foi localizado mais agrotóxicos, uma máquina de passar veneno e uma motocicleta, que de acordo com o rapaz, era a mesma utilizada para praticar os furtos.

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados para o Hospital para laudo e lesões e em seguida, para a Polícia Civil de Campina da lagoa para os procedimentos cabíveis.