Prefeitura de Roncador gastou mais de R$ 20 mil com a TIM e outros R$ 40 mil com a Brasil Telecom


Muitos roncadorenses tem dificuldade de colocar R$ 10,00 de crédito no celular para realizar algumas ligações necessárias do dia a dia ou ainda, utilizar o WhatsApp, mas parece que para a Prefeitura de Roncador, isso não é problema.

Claro, dinheiro tem de sobra!

Em consulta ao portal da transparência do Município, descobrimos que no ano de 2018, a prefeitura gastou mais R$ 20 mil com a prestação de serviços de telefonia móvel, ou seja, com a TIM Celular.  

Agora só falta a Prefeitura comprar Iphones para a equipe prestar um bom trabalho.

Então você se pergunta: “Mas na prefeitura não tem linha de telefonia fixa?”

Respondemos: Tem sim! E com a empresa Brasil Telecom, a Prefeitura gastou no ano de 2018, quase R$ 40 mil...

Mas é muito bom administrar recursos públicos!
Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.