Roncador: Agência do Trabalhador funcionará temporariamente na Prefeitura. Prédio está em reformas... - #CR3 | CentralR3




Roncador: Agência do Trabalhador funcionará temporariamente na Prefeitura. Prédio está em reformas...


Teve inicio nesta quarta-feira (30), com o apoio da prefeita, Marília Perotta Bento Gonçalves e do Governo do Paraná, as obras de reforma do prédio da Agência do Trabalhador de Roncador.   

De acordo com o projeto, toda a estrutura da agência será revitalizada e adequada, contando com a troca da cobertura, portas, janelas, que passarão a ser de blindex, pintura interna e externa, além de adaptações para acessibilidade, incluindo adaptação no banheiro, entre outras melhorias.

O término da reforma está previsto para o mês de março.

O atendimento continua normal. Os trabalhadores que desejam fazer cadastro para vagas de emprego ou realizar serviços como; emissão de carteira de trabalho, seguro desemprego e alistamento militar, poderão procurar a equipe da Agência do Trabalhador que estará atendendo provisoriamente na Prefeitura, ao lado do Detran, de segunda a sexta-feira, das 08 às 11hs45min e das 13hs15min às 17hs30min.  

“São reformas de grande importância que, com certeza, ajudarão a melhorar o atendimento aos trabalhadores roncadorenses, oferecendo mais qualidade no serviço prestado ao nosso cidadão”, destacou a gerente da Agência, Edineia Cardoso Schon.