Roncador conquista título inédito no Vôlei de Areia


A equipe do Vôlei de Areia de Roncador fez bonito e também fez história, conquistando o segundo lugar, sendo a segunda melhor dupla de Vôlei de Areia na Categoria Sub-17 do Estado do Paraná.

Em uma chave difícil, enfrentando cidades com Paranaguá e Guarapuava, a equipe roncadorense se classificou em primeiro lugar do grupo. Na sequência, Roncador enfrentou Astorga, vencendo as quartas de finais. Já na semifinal, Roncador enfrentou a cidade de Ponta Grossa, e venceu.

Nesta segunda-feira (15), a disputa final foi contra a cidade de Planalto, e infelizmente Roncador não conseguiu o outro, ficando com o segundo lugar, mesmo assim, sendo uma conquista muito expressiva, pois a dupla roncadorense está confirmada na Fase Final dos Jogos da Juventude do Paraná.

Parabéns às atletas Mara Gabrieli, Raiane Stoski e a convidada da cidade de Mamborê, Luana, pela dedicação e exemplo de superação.
Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.