Campo Mourão: Homem fere adolescente e se mata após chegada da PM - #CR3 | CentralR3




Campo Mourão: Homem fere adolescente e se mata após chegada da PM


Foto: Rafael Silvestrin / informações: TáSabendo.com

Após efetuar um disparo de arma de fogo contra um adolescente de 15 anos, um homem acabou tirando a própria vida. A tragédia aconteceu em um estabelecimento comercial no Conjunto Fortunato Perdoncini, na cidade de Campo Mourão.

De acordo com informações, após tentar matar o adolescente, o homem foi para a casa, mas a polícia agiu rápido e chegou até o agressor, que acabou reagindo e efetuando disparos também contra os policiais, momento em que houve trocas de tiro.

O homem entrou correndo em sua residência, e no interior da casa, acabou atirando contra a própria cabeça, vindo a óbito no local.

Os policiais estavam para fora da residência a fim de negociar a rendição do agressor, mas quando a equipe percebeu o ocorrido, acionou o SAMU que confirmou o óbito.

Tudo teria começado quando R. J. P. N. discutiu com o dono do mercado onde estava e efetuou alguns disparos dentro do estabelecimento, vindo a acertar o filho do comerciante. Em seguida ele saiu do local e com a chegada da PM, reagiu, não aceitando a abordagem, e ao entrar na casa, acabou tirando a própria vida.

A esposa do agressor, que também estava na residência, para fugir dos disparos, pulou um muro e fraturou um dos pés. Ela foi atendida pelo SAMU.