A reunião no Termas e a comprovação que laços familiares dominam cena política no Paraná - #CR3 | CentralR3




A reunião no Termas e a comprovação que laços familiares dominam cena política no Paraná


Diversos prefeitos da Comcam (Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão) e Amocentro (Associação dos Municípios do Centro do Paraná), se deslocaram até o Termas de Jurema nesta sexta-feira (27), onde a governadora do Estado, Cida Borghetti, estaria presente, só que não.

Cida não esteve presente, apenas as outras duas personalidades da família, o Barros pai e a Barros filha. Os lupions pai e filho (líder do governo), também estiveram no evento, que realmente, não entendi muito para que serviu, a não ser para entender que laços familiares dominam cena política no Paraná há anos.

Também marcaram presença o deputado estadual, Alexandre Curi (neto do ex-deputado federal, Anibal Khury), e deputado federal, Alex Canziani, que de acordo com informações pretende disputar o Senado e para o cargo de deputado federal, o londrinense teria escolhido a filha Luísa para disputar seu mandato em outubro.

Para se ter ideia, Canziani é deputado federal já há cinco mandatos. Sua filha, Luísa, tem 22 anos, ou seja, tinha apenas dois anos quando seu pai foi eleito pela primeira vez.