#REAGEPOVO: Maurílio Viana visita liderança política na região Norte Pioneiro - #CR3 | CentralR3




#REAGEPOVO: Maurílio Viana visita liderança política na região Norte Pioneiro


Faltando pouco mais de 30 dias para o inicio das convenções partidárias, 20 de julho a 5 de agosto, as correrias e articulações políticas estão a todo o vapor. Quem não perdeu tempo e foi a campo antes, está em vantagem neste momento. Esse é o caso do advogado trabalhista Maurílio Viana que pela primeira vez deixou o seu nome a disposição do Partido Progressistas – PP como pré-candidato a deputado federal. Maurílio já percorreu praticamente quase todas as regiões do estado do Paraná com a finalidade de conversar com a população e conhecer as principais reivindicações dos municípios.

Nesta semana, Maurílio Viana esteve no município de Assaí, na região Norte Pioneiro onde manteve contato com o advogado e vereador Antônio Menegildo Gavião Manoel. O vereador Gavião, com mais de 20 anos de experiência e atuação no poder legislativo, revelou que vai estar junto com Maurílio Viana na caminhada rumo a Câmara dos Deputados. “Estamos imensamente feliz e honrado em poder contar com o apoio do colega advogado e que já está no 6º mandato consecutivo como vereador de Assaí. Sem duvida alguma, o vereador Gavião é uma forte liderança e que definitivamente, representa o seu povo”, afirma Maurílio Viana.  

Com personalidade, responsabilidade e com muita ética, o vereador Gavião tem pautado as suas ações legislativas em defender os interesses da população de Assaí. “Somos municipalista, não somos porta voz do prefeito, mas sim a voz da nossa comunidade e sempre estamos atentos aos interesses da coletividade. Por isso vamos juntos com Maurílio Viana”, revela Gavião.