Manoel Ribas: Trabalhador cai e fica preso em buraco


Um homem identificado por Orlando Loch dos Santos, que estava trabalhando em uma implantação de galeria de águas pluviais, realizada por uma empresa contratada pela prefeitura de Manoel Ribas para realizar a obra, acabou ficando soterrado em uma vala aberta para colocação de manilhas. O homem caiu no buraco, ficando com o corpo inteiro preso. Foi necessário acionar as equipes do SAMU e Bombeiro Comunitário de Manoel Ribas para realizar o socorro e encaminhar a vítima para o Hospital Municipal com ferimentos leves.
Anterior Próxima

Notícias de Comcam

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.