Iretama recebe recursos para Sistema de Abastecimento de Água


Se o prefeito de Iretama não tira o pé do chão, não é por falta de ajuda, pois os auxílios vêm de todos os lados, até mesmo da gestão anterior...

Olha só, recursos liberados na ordem de R$ 125 mil, por meio da Fundação Nacional de Saúde, emenda do deputado João Arruda.

Os recursos chegaram graças a projeto feito pela equipe da então prefeita, Filó Saab, e já estão sendo utilizados no Sistema de Abastecimento de Água dos moradores da comunidade “Venda do Orlando”. A obra está em andamento, e vai beneficiar 22 famílias.

Prefeitão herdando bons frutos, só precisa saber administrar...
Anterior Próxima

Notícias de Comcam

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.