Nova Cantu: PM prende homem por lesão corporal

A Polícia Militar de Nova Cantu foi acionada por volta das 18h30min para comparecer na Rua Projetada, onde a noticiante de 38 anos, relatou que ao chegar em sua residência depois do trabalho, se deparou com seu ex convivente, de 31 anos e que ele partiu para cima dela com socos e chutes sem motivo algum e que veio a sofrer escoriações em seu antebraço esquerdo, pé e pernas.

Em patrulhamento na Rua Ipe, foi localizado o mesmo que trafegava em uma caminhonete de cor azul, momento que em que a PM realizou abordagem e deu voz de prisão ao mesmo por lesão corporal mediante representação da vítima sendo posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa.

Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.