IRETAMA – BRATAC X ALEMANHA - #CR3 | CentralR3




IRETAMA – BRATAC X ALEMANHA

A Administração do Prefeito Bratac está totalmente desorganizada e tomada por atos que vão contrárias aos anseios da população, principalmente na esfera administrativa, social, Saúde e Educação. Atos impensados e não discutidos com a comunidade que são tomadas por uma equipe sem compromisso com o município e somente com interesses pessoais e financeiros. Pois bem, na ultima sessão da Câmara Municipal novamente o Prefeito Bratac foi alvo de duras criticas e agora principalmente de seus vereadores aliados, que forma a “base governista”. Sequer algum elogio sobre o recape asfaltico no distrito de Águas de Jurema ocorrido no final de semana.

Para vocês internautas compreenderam a situação vexatória que está atual administração, o Prefeito Bratac encaminhou um projeto de lei visando compelir os servidores que forem autuados, a pagarem as multas de trânsito. Tudo bem, atitude louvável, que inclusive é justa, mas a discussão foi no sentido que não se faz necessário nenhuma lei municipal para disciplinar esse assuntos, sendo de esfera administrativa e já prevista no Regime Jurídico Único dos servidores, dependendo unicamente em ato administrativo, o que foi providenciado logo após a derrota no plenário por 8x1 no primeiro turno e 7x2 no segundo turno.

“Portanto não há uma justificativa plausível para tentar empurrar a culpa nos vereadores de ato que lhe é se sua competência”, justificou o Vereador Borino acompanhado pelos vereadores, Dema, Foinha, Pedro, Gabriel, Julia, Pinduca e Monica (primeiro turno), e votando somente o Vereador Zé Tigrão, nos dois turnos a favor do “Prefeitão”.

E VEM MUITO MAIS AINDA. Assim após a sessão o publico presente comparou a derrota do Prefeito Bratac a derrota na copa do Mundo do Brasil para Alemanha. Haja vergonha...