Rapaz é preso um dia após sair da cadeia - #CR3 | CentralR3




Rapaz é preso um dia após sair da cadeia

A Polícia Militar de Ubiratã recebeu a informação que o senhor R. E. R., de 19 anos, estaria saindo de sua residência com uma motocicleta de trilha e que possuía um mandado de prisão em seu desfavor. 

Diante da denúncia, a PM coletou imagens pela Câmera de monitoramento da Avenida Brasil e constatou que o mesmo teria tomado rumo sentido distrito de Yolanda. De imediato as equipes da RPA e Patrulha Rural iniciaram diligências, onde no distrito, na Rua Bahia, foi encontrado uma motocicleta em uma residência, com as características da usada pelo procurado.   

Diante da situação, a equipe policial abordou o morador da residência, identificado como M. S. M., de 32 anos, que foi indagado sobre a motocicleta, e este informou que havia chegado um rapaz a poucos instantes e deixado a motocicleta ali e se evadido, porém no interior da residência foi encontrado R. E. R. escondido em um banheiro.  

Foi localizado ainda dentro de um cesto de lixo, uma porção de substância análoga a maconha, pesando 30 gramas. Ato contínuo, ainda em buscas foi localizado 2 cartuchos calibre .36 e 1 calibre .32, já deflagrados.

Diante dos fatos a motocicleta foi conduzida para o pátio da 2º Cia e realizado as notificações por não possuir habilitação e veículo sem placa de identificação e os indivíduos encaminhados para a delegacia para procedimentos.

No camburão, R. E. R. ainda proferiu ameaças a equipe.