Polícia Civil prende principal suspeito de assassinato em Iretama - #CR3 | CentralR3




Polícia Civil prende principal suspeito de assassinato em Iretama


A Polícia Civil de Iretama deu cumprimento na manhã desta segunda-feira (23) à operação Réveillon. Foram cumpridos três mandados de busca e a uma prisão. A operação tinha o objetivo principal de prender o autor de um homicídio ocorrido no início do no em Iretama. Logo após o homicídio, foram iniciadas as investigações que perduraram mais de quatro meses e então, nesta segunda-feira foi preso o principal suspeito pelo assassinato de Aparecido Geraldo, que foi executado próximo ao lixão de Iretama.  

Durante as buscas foi apreendido um revólver calibre .32, seis munições intactas. Duas pessoas foram conduzidas para a delegacia de Iretama para prestar esclarecimentos.

“Ressaltamos o empenho de todos os investigadores que participaram da investigação os quais estiveram a todo tempo comprometidos com a elucidação do caso, que foi um caso de grande complexibilidade devido a todas as dificuldades que foram encontradas no curso da investigação, bem como a forma e o local em que o crime foi executado”, destacou Rafael, Superintendente da Delegacia de Polícia Civil de Iretama.