Nova Cantu: Após quase 30 anos de serviço Comandante da Policial Militar de Nova Cantu se aposenta - #CR3 | CentralR3




Nova Cantu: Após quase 30 anos de serviço Comandante da Policial Militar de Nova Cantu se aposenta

Na data de hoje o Cb. PM Marcelo Araquem de Ramos deixa de atuar operacionalmente na Polícia Militar do Estado do Paraná por ter ingressado para a reserva remunerada, ou seja, ter se aposentado do serviço ativo.

O Cb. Araquem ingressou na PMPR em 26 de julho de 1988 no Batalhão de Polícia de Trânsito -  BPTran em Curitiba, onde atuou por 16 anos, depois trabalhou na Diretoria de Apoio Logístico na Seção de Armas em Munições e desde o ano de 2009 serve ao 11°BPM, trabalhando no Comando do Destacamento Polícia Militar de Nova Cantu desde setembro de 2012 até a presente  data.

O Cb Araquem tem um casal de filhos, Jéssica Amanda de Ramos e Marcelo Araquem de Ramos Júnior,  atualmente é casado com a Sra. Osmarta dos Santos Ramos.

Militar dedicado e exemplar, o Cb. Araquém finda sua carreira operacional sem nenhuma punição disciplinar estando na Excepcional Conduta, o que é para poucos.

O militar leva suas lembranças de vida na caserna militar e deixa sua admiravel e louvável imagem construída aos longos desses anos aos superiores, pares e subordinados da PMPR.

Parabéns Cabo Araquém por mais essa missão cumprida!