Iretama: Durante sessão tumultuada na Câmara, campanha é lançada: “Assume Maurício” - #CR3 | CentralR3




Iretama: Durante sessão tumultuada na Câmara, campanha é lançada: “Assume Maurício”


As sessões da Câmara Municipal de Iretama, depois que foi alterado os dias, tão ficando tumultuadas e com bom público. Nesta segunda e terça foi um festival de reclamações contra Administração do Prefeito Bratac, quase uma unanimidade contrária a jeito NOVO de Administrar o Município. Sendo que foi mencionado que a marca da ADMINISTRAÇÃO É A INCOMPETÊNCIA E A INCAPACIDADE DE GERIR OS RECURSOS PÚBLICOS.

Inclusive houve o lançamento pelo Vereador Pinduca da campanha #assumemauricio, em menção ao vice-prefeito ter que assumir o comando da prefeitura, pois do jeito que tá não dá mais. Os vereadores destacaram a falta de respeito com a Câmara e principalmente com a população.

O vereador Gabriel disse que o Padre do Distrito Águas de Jurema manda mais que os Vereadores de lá, tudo isso por causa de uma polêmica de uma informação sobre aplicação do "fumacê" contra dengue. Inclusive o Secretário de Saúde Germano, foi dar explicações. O vereador Gabriel foi aplaudido pelos presentes quando criticou fortemente a administração do Prefeito Bratac (ele que é tido como aliado).


Diversas polêmicas marcam a gestão do Bratac, que desde do inicio vem demonstrando total falta de conhecimento e assessoramento técnico incompatível. A Equipe do Prefeito é duramente criticada em todas as reuniões, e na rede social, o estrago é maior ainda. Nas ruas a comunidade está insatisfeita e demonstra isso com críticas, principalmente com os serviços prestados pelos Secretários e assessores.