Em Mandaguari, Maurílio Viana participa de culto na igreja Avivamento Bíblico - #CR3 | CentralR3




Em Mandaguari, Maurílio Viana participa de culto na igreja Avivamento Bíblico


O advogado trabalhista e pré-candidato a deputado federal pelo Partido Progressistas (PP), Maurílio Viana, após passar o dia acompanhado do pré-candidato a deputado estadual, Nelson Turek, pelo Podemos, com reuniões e visitas na cidade de Campo Mourão e Região, nesta terça-feira (17/04), e acompanhado do ex-vereador de Arapongas e atual Suplente Milton "Tochinha" Xavier, que também é Conferencista Evangélico, participaram também de um culto evangélico na Igreja Avivamento Bíblico de Mandaguari, onde pode conversar com os fiéis e líderes da congregação. “Mesmo em meio a toda correria que nos encontramos, não podemos nos esquecer da área espiritual de nossa vida. Essa deve sempre ser a primeira a ser buscada, pois somos gratos a Deus pela vida e por tudo que ela nos proporciona. Fui muito abençoado pelo meu amigo Pastor Devander José Modos, que nos convidou e foi instrumento de Deus nesta noite na minha vida”, afirmou Maurílio Viana.



O pré-candidato a uma vaga na câmara dos deputados, Maurílio Viana, elogiou o trabalho do Pastor Devander que há 20 anos desenvolve diversas atividades sociais e espirituais para a comunidade. “O Pastor tem um trabalho muito bonito, que alia o social com o espiritual em diversas cidades do Vale do Ivaí, com sede em São Joao do Ivaí que conta com mais 3 congregações nos distritos da região, além das cidades de Itambé, Nova Aurora, Quinta do Sol, Fênix, Engenheiro Beltrão, Godoy Moreira, distrito de Madalena e em parte do norte do Paraná. Ele está fundando e dirigindo congregações em Mandaguari, Cambira, Marialva e em breve deve chegar a Arapongas. Avaliamos que tudo que nasce para ajudar as pessoas e falar em nome de Deus é de um valor inestimável e admiramos o Pastor por tudo que ele faz por essas pessoas”, elogiou.



O trabalho da Igreja em Mandaguari tem também a orientação e liderança da mãe Clarice e irmãs Devane e Delma. O Pastor Devander conta ainda com o auxílio e o reforço da sua esposa, Iraci Modos, na condução desta nobre obra. A Igreja Avivamento Bíblico em seus 70 anos de história conta com mais de mil templos espalhados pelo mundo em mais de 50 nações, atingindo cerca 76 mil membros em todo o Brasil.