Caminhada na Natureza reúne cerca de 400 pessoas em Manoel Ribas - #CR3 | CentralR3




Caminhada na Natureza reúne cerca de 400 pessoas em Manoel Ribas


Cerca de 400 pessoas participaram da 10º Caminhada Internacional na Natureza – Circuito Barra Santa Salete, em Manoel Ribas. O evento ocorreu no último sábado (21) e foi promovido pela Emater em parceria com a prefeitura municipal. O percurso de aproximadamente 10 km levou os caminhantes a conhecerem às belezas naturais da região, além do contexto religioso.

A novidade dessa edição foi o almoço com cardápio variado de pratos típicos brasileiros. “Parabenizamos todos os envolvidos na organização dessa caminhada. Promover a saúde e o lazer é uma das nossas prioridades, e ficamos satisfeitos em ver a comunidade participando das ações”, disse a prefeita Elizabeth Stipp Camilo.

As autoridades discursaram após a chegada dos caminhantes e fizeram questão de destacar a participação do aposentado Durval Pereira, de 87 anos, que cumpriu todo o trajeto em companhia de familiares. “O senhor Durval deu exemplo para todos nós de perseverança e saúde. Foi muito bonito o ver participando ao lado de filhos, genros e netos”, destaca a prefeita.

O evento ainda contou com a presença do vice-prefeito Moacyr Comunello, secretário de Esportes, Geovane Tonelli, Padre Avelino Oestreich, dentre outras autoridades e lideranças.