Iretama: Gestão Bratac e mais uma polêmica envolvendo a Saúde! - #CR3 | CentralR3




Iretama: Gestão Bratac e mais uma polêmica envolvendo a Saúde!

O prefeito de Iretama, Wilson Carlos de Assis, (Wilson Bratac), não vem passando por bons momentos em sua gestão frente ao Município de Iretama. A última crise, é na Secretaria de Saúde do Município.

Estamos apurando os fatos, mas de acordo com informações passadas ao blog, nesta terça-feira (13), haviam duas gestantes em trabalho de parto, mas um dos médicos que estava no Hospital, não queria fazer o parto alegando que não era a sua função naquele horário. O outro médico, teria dito que não iria fazer o parto por estar realizando consultas pré-natal.  

Ai já viu né... O impasse tomou conta e parece que teve até discussão no local.
A mãe de uma das gestantes teria ligado para o “prefeito das selfies”, senhor Wilson Bratac, que acionou também o Secretário de Saúde para resolver o problema e após muito blábláblá, um dos médicos teria sido convencido a realizar o parto... E mais uma vez a Saúde deixa a desejar.

Assim sendo, segue o off road. O Secretário de Saúde é presidente da PRESMi, entidade que tem um crédito de R$ 125 mil junto a prefeitura e dessa forma, fica meio que sem jeito realizar uma cobrança mais severa ao Secretário.  

É complicado..., mas qual seria a solução em uma prefeitura onde o “operador” demite o “encarregado”?

Aí o Ki-suco ferve de novo, não tem jeito...