Nova Cantu: Acadêmicos recebem o ônibus que fará o transporte até Campo Mourão - #CR3 | CentralR3




Nova Cantu: Acadêmicos recebem o ônibus que fará o transporte até Campo Mourão


Acadêmicos de Nova Cantu receberam nesta sexta-feira, 02 de fevereiro, o ônibus que fará o transporte até Campo Mourão. O veículo foi adquirido com recursos próprios do município, no valor de R$ 190 mil. Agora, 61 acadêmicos serão beneficiados com o transporte gratuito.

O prefeito José Carlos Gomes destacou que esta agradecido ao propiciar esta oportunidade que realizará o sonho de muitos jovens que buscam na formação um futuro melhor, e para isso o ônibus e a van que farão este transporte com conforto e segurança. O prefeito também destacou o empenho do vice-prefeito e da câmara de vereadores que trabalham de mãos dadas em harmonia sempre buscando o melhor para a população.

O presidente da câmara municipal de vereadores, Oduvaldo José Domingues, agradeceu ao prefeito, o vice e a câmara de vereadores pelos esforços na busca desta conquista. O vice-prefeito Osni Ademir Fontana, parabenizou aos acadêmicos e agradeceu a todos pela colaboração que resultou na conquista deste ônibus, também desejou aos acadêmicos um bom uso do veículo.