ELEIÇÕES 2018: Maurílio Viana cumpre agenda em Arapongas - #CR3 | CentralR3




ELEIÇÕES 2018: Maurílio Viana cumpre agenda em Arapongas

Toxinha, Maurílio Viana e o Coronel Jorge Luiz Pereira, parceria confirmada

Diálogo, parceria e respeito, sãos os pilares de sustentação do advogado trabalhista e pré-candidato do Partido Progressista – PP, a deputado federal Maurílio Viana. Desde que colocou seu nome a disposição do partido, Maurílio Viana tem percorrido as regiões do estado do Paraná em busca de apoio e parcerias. 

“Estamos firmes na caminhada rumo a Câmara dos Deputados, entendemos que o Brasil passa por um momento difícil e complicado com relação a sua política e seus representantes. Está na hora do nosso povo reagir a tudo isso que vem acontecendo. Por isso, pela primeira vez colocamos o nosso nome a disposição do partido e da população como pré-candidato a deputado federal”, afirma Maurílio ao afirmar que está visitando os municípios para ouvir as lideranças e a população em geral para saber dos anseios e as principais reivindicações de cada região.

Nesta semana Maurílio Viana esteve em Arapongas onde se reuniu com o ex-vereador e atual suplente, Milton Toxinha, com o coronel da reserva Jorge Luiz Pereira, que por muito tempo, foi comandante do Corpo de Bombeiros de Londrina e região, com os amigos Mario Sergio Rosa, Paulo Ramalho e com o presidente da Liga Amadora de Esportes de Arapongas e região, Eduardo, o Pinha Fogo, como é cariosamente conhecido pelos araponguenses. 

“Estivemos em Arapongas, cidade que temos um carinho muito grande, somos amigo e parceiro do grande prefeito Sérgio Onofre, que vem fazendo um belíssimo trabalho frente a administração municipal. Mantivemos importes contatos e vamos continuar firme na nossa caminha rumo a Câmara dos Deputados, sempre com diálogo, parceria e muito respeito pela nossa população”, revela Maurílio Viana.

Maurílio Viana esteve conversando com amigos e lideranças de Arapongas e região