Maurílio Viana participa de Assembleia em Primeiro de Maio - #CR3 | CentralR3




Maurílio Viana participa de Assembleia em Primeiro de Maio


O advogado trabalhista e pré-candidato a deputado federal nas eleições de 2018, Maurílio Viana, esteve participando na noite da última terça-feira (5/12), de uma Assembleia Extraordinária dos Servidores Públicos Municipais do município de Primeiro de Maio, região Metropolitana de Londrina.

“Ficamos imensamente felizes por termos tido a oportunidade de acompanhar a Assembleia dos funcionários da prefeitura de Primeiro de Maio. Podemos observar durante o evento, que os servidores estão muito bem representados pela diretoria do sindicato que tem no comando a colega de profissão, a advogada Drª Cida, a Tuti como é carinhosamente conhecida por todos”, revela Maurílio.


Entre os diversos assuntos tratados durante a Assembleia, Maurílio Viana destaca e até enaltece a decisão do sindicato de colocar em discussão com os servidores, os projetos de habitação e turismo que foi elaborado e colocado em prática pela Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil – Fenatracoop.

“É muito bom ver que os projetos da Fenatracoop deram certos e já estão fazendo parte da discussão em outras categorias de trabalhadores”, afirma Maurílio Viana.

Além de Maurílio Viana, a Assembleia dos servidores públicos de Primeiro de Maio, contou também com a participação do dentista e membro da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Londrina, Dr. Éder Pimenta que na oportunidade esteve representando o presidente do sindicato, Marcelo Urbaneja que é pré-candidato a deputado estadual nas eleições de 2018.