Será que o povão vai querer??

A informação que “corre” pelo município de Mato Rico é que o Secretário de Saúde, José Ivanczeczen, tem sérias pretensões em disputar a prefeitura do Município e suceder o prefeito Marcel Mendes.

O problema é que, de acordo com a opinião popular, não será fácil essa sucessão, já que o prefeito vem fazendo um péssimo mandato, pois acabou empregando a esposa e uma das filhas em ótimos cargos na Prefeitura (sem contar outros cargos ocupados por parentes mais distantes) e isso gerou insatisfação popular, visto que Mato Rico é um município pobre e a maioria dos eleitores vivem em condições precárias.

Detalhe, a situação difícil vivida por muitos eleitores, não descarta a obtenção de informação e a consciência de que as coisas não estão bem administrativamente.

Isso com certeza vai refletir nas eleições futuras e é claro, tornará extremamente difícil fazer um sucessor e isso tem que ser bem pensado por quem for querer disputar a prefeitura.      
Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.