Roncador: "Seria normal um servidor público advogar para o vice-prefeito no horário que deveria estar trabalhando na prefeitura?" - #CR3 | CentralR3




Roncador: "Seria normal um servidor público advogar para o vice-prefeito no horário que deveria estar trabalhando na prefeitura?"


Não convidem para a mesma mesa, o coordenador geral da Prefeitura de Roncador, Audio Ciupa, o vice-prefeito, Mário Choptian e o ex-vereador, Jota Lemos.

É que Jota Lemos usou sua página pessoal no Facebook para contar que o Coordenador Geral da Prefeitura, Audio Ciupa, que também é advogado, estaria representando o vice-prefeito de Roncador, senhor Mário Choptian, em audiência realizada na Comarca de Iretama em horário que deveria estar na Prefeitura.

De acordo com a postagem do ex-vereador, uma ação movida pelo vice-prefeito teria sido instaurada pelo advogado em horário de expediente na prefeitura.

“Seria normal um servidor público advogar para o vice-prefeito no horário que deveria estar trabalhando na prefeitura?”, questionou Lemos.