ELEIÇÕES 2018: Maurílio Viana comemora apoios a sua pré-candidatura - #CR3 | CentralR3




ELEIÇÕES 2018: Maurílio Viana comemora apoios a sua pré-candidatura

Maurílio Viana com Rodrigo Locatelli, apoio garantido para 2018

“Quero sim ser o representante do povo paranaense na Câmara dos Deputados e para isso estamos percorrendo o Paraná em busca de parcerias”, a afirmação é do advogado trabalhista e pré-candidato a deputado federal pelo Partido Progressistas – PP nas eleições de 2018, Maurílio Viana que nesta semana manteve várias reuniões com lideranças da região Norte do estado. Em Rolândia, Maurílio esteve com o ex-vereador, presidente do PP local e vice-presidente regional da Associação Paranaense de Supermercados da regional de Londrina, Rodrigo Leocadio Jorge, o Rodrigo Locatelli como é carinhosamente conhecido.


Nascido em 23 de agosto de 1978, na cidade de Rolândia, Rodrigo foi um dos vereadores mais jovem da bancada. Ingressou na Política em 2012, disputando sua primeira eleição para o cargo de vereador e eleito pelo o Partido Progressistas – PP, obtendo 1.299 votos. Suas bandeiras sempre foram a inclusão de todas as crianças na escola, superação do analfabetismo, estabelecimento de padrão mínimo de qualidade para todas as escolas e professores, ampliação do ensino profissionalizante, reestruturação dos centros poliesportivos, postos de saúde ampliados, com médicos aparelhos toda a estrutura digna para melhor atender o povo rolandense. “Apesar da juventude, o Rodrigo é uma das grandes lideranças política da nossa região e porque não dizer do Paraná. Estamos muito felizes em poder contar com o seu apoio nas eleições de 2018”, revela Maurílio.


Além de apoiar Maurílio Viana a deputado federal, nas eleições de 2018, Rodrigo Locatelli também vai apoiar para deputado estadual o Cobra Repórter.