Roncador realiza reunião sobre compostagem orgânica


A Prefeitura de Roncador, por meio do Departamento do Meio Ambiente, realizou na tarde desta quarta-feira (11), uma reunião com o núcleo de mestrado de agroecologia da UEM – Universidade Estatual de Maringá. Durante o encontro, foi discutido diversos assuntos, entre eles, projetos do departamento de Meio Ambiente de Roncador sobre a compostagem orgânica e agricultura, com a horta orgânica, aliado ao desenvolvimento econômico e com alimentos saudáveis o mais natural possível, sem uso de agrotóxicos.

O professor Ozinaldo, falou sobre as potencialidades do município, voltadas para o turismo, sustentabilidade, agroecologia e que a Universidade é parceira na cooperação técnica entre a prefeitura e a UEM.

Participaram da reunião a prefeita de Roncador, Marília Gonçalves, professores da UEM, servidores públicos e o Secretario de Meio Ambiente do Município de Mato Rico, Marcio Fontini. 

MAIS LIDAS DA SEMANA:

BISPO QUE ATUOU EM CAMPO MOURÃO É ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

MULHER É MORTA A FACADAS AO TENTAR ACALMAR DISCUSSÃO EM MAMBORÊ

RONCADOR: JUSTIÇA ABSOLVE MÁRIO CHOPTIAN EM PROCESSO DE AGRESSÃO AO RECONHECER LEGÍTIMA DEFESA

POLÍCIA CIVIL AGE RÁPIDO E RECUPERA R$ 70 MIL EM CIGARROS ROUBADOS NA REGIÃO DE IRETAMA

CAMINHONEIRO MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA PR-487 ENTRE LUIZIANA E IRETAMA

“FOI POR POUCO”: ADILSON FLOR REVELA DETALHES DO RESGATE DRAMÁTICO EM IRETAMA