Roncador: Polícia comemora resultados positivos - #CR3 | CentralR3




Roncador: Polícia comemora resultados positivos

Na última semana, a Polícia Militar de Roncador, em diferentes ocorrências, efetuou prisões por tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo, receptação de veículo roubado, violência doméstica, bem como, um cumprimento de mandado de prisão.


A semana foi de resultados positivos à Polícia Militar de Roncador e consequentemente, a população também foi beneficiada. Em quatro diferentes ocorrências, várias pessoas foram apresentadas a Justiça pela PM.

No início da semana um homem foi flagrado vendendo maconha nas proximidades do Colégio Ulisses Guimarães, onde foi abordado com várias porções prontas para a venda e com dinheiro trocado, sendo conduzido à delegacia de Iretama.

Já na terça-feira (26), três pessoas foram presas com um veículo roubado há dez dias em Santa Catarina. Com os autores foram encontrados dois revólveres com munições, bem como material de adulteração de chassi e celulares de procedência não declarada.  


Na quarta-feira (27), outro indivíduo conheceu o ambiente carcerário após agredir a ameaçar a esposa e seus familiares.

Por fim, na quinta-feira (28), foi dado fiel cumprimento de mandado de prisão a um indivíduo condenado por homicídio, o qual estava descumprindo medidas cautelares da Justiça.  

Segundo o Cabo Coelho, a PM de Roncador, mesmo enfrentando dificuldades com a quantidade de efetivo, tem buscado cumprir de maneira eficaz seu trabalho. Ele que está reforçando o contingente do destacamento da PM de Roncador, destaca a dificuldade de atender as demandas da sociedade, visto que as leis fragilizadas do Brasil sempre beneficiam os infratores, causando uma grande sensação de insegurança na população.

“A PM têm realizando um ótimo trabalho em Roncador, pois mesmo com carga horária excessiva e outras dificuldades, não medimos esforços para atender a população”, destacou o Cabo Coelho.