Quatro pessoas morrem em acidente com ônibus que vinha de Curitiba para Campo Mourão


Um grave acidente foi registrado na madrugada desta quinta-feira (26) na região de Irati. Quatro pessoas morreram e ao menos 12 ficaram feridas no acidente envolvendo um ônibus que transportava passageiros de Curitiba para Campo Mourão. O ônibus acabou batendo contra um veículo Ford Focus que teria rodado na pista. O motorista do ônibus perdeu o controle da direção e ainda bateu contra um barranco vindo a tombar na pista. Chovia no momento do acidente.

Vieram a óbito no acidente, um casal que estava no Fócus e duas crianças que estavam no ônibus. 
Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.