FESTIVIDADES: Arapongas comemora 70 anos em grande estilo - #CR3 | CentralR3




FESTIVIDADES: Arapongas comemora 70 anos em grande estilo


Atendendo o convite do prefeito de Arapongas, Sergio Onofre, o advogado trabalhista e pré-candidato do Partido Progressista – PP a deputado federal, Maurílio Viana, esteve participando na sexta-feira (6/10), da abertura das festividades em comemoração aos 70 anos de emancipação política administrativa de Arapongas.

“Estamos muito felizes e poder fazer parte do Arapongas Fest Show. Tudo muito bem organizado e preparado pela equipe do competentíssimo prefeito Sergio Onofre. Sem dúvida alguma este evento tem a grandeza do povo araponguense”, afirma Maurilio Viana.


As comemorações ao 70º aniversário de Arapongas, que teve inicio na tarde desta sexta-feira (06), segue até o dia 10 de outubro. O evento traz shows gratuitos para toda a população, além de praça de alimentação completa, estacionamento com seguro, parque diversões, policiamento, entre outros.

Durante a abertura do evento, o prefeito Sergio Onofre estava feliz e emocionado. “Estamos entusiasmados com as festividades em comemoração aos 70 anos da nossa amada Arapongas, que há tempos, não realiza uma comemoração a altura para todas as famílias”, revela o prefeito.

Show Naiara Azevedo

Nesta terça-feira (10/10), para fechar as festividades, Arapongas recebe Naiara Azevedo às 22 horas.