PM de Roncador apreende armas, munições e veiculo roubado - #CR3 | CentralR3




PM de Roncador apreende armas, munições e veiculo roubado

No início da madrugada desta segunda-feira (25), a equipe Policial Militar de Roncador, integrada pelos soldados João Felipe e As Santos, recebeu informações de que quatro indivíduos estariam em atitude suspeita pela cidade de Roncador e em intenso patrulhamento a equipe avistou o veículo suspeito e então iniciou-se o acompanhamento tático, no entanto o suspeito empreendeu fuga e acabou se evadindo tomando rumo a cidade de Mato Rico, sendo anotado suas características e placas para uma futura abordagem.

Ainda nesta segunda-feira, por volta do meio dia, a PM, desta vez integrada pelo Sargento Naim e soldados João Felipe e Edinei, que já estavam desembarcando para almoçar, quando avistaram de relance o veículo que tinha dado fuga anteriormente e então todos reembarcaram na viatura e rapidamente iniciou-se o acompanhamento tático. Foi então que três indivíduos desceram do Gol e receberam voz de abordagem. Após revista minuciosa no interior do veículo Gol foi encontrado 2 revólveres sendo 1 cal 38 com 5 munições intactas com numeração suprimida, 1 revólver cal 32 com 5 munições intactas e numeração 54366, além de 255,45 reais, 3 celulares de procedência duvidosa, ferramentas para adulteração de chassis e uma habilitação falsificada. Ao verificar o chassi e bloco do motor foi constatado que o veículo era roubado.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos mesmos e encaminhados com os objetos para a Delegacia de Polícia Civil de Iretama para as devidas providências.