ELEIÇÕES 2018: Viana é pré-candidato a deputado federal com apoio de 63 municípios da região de Londrina - #CR3 | CentralR3




ELEIÇÕES 2018: Viana é pré-candidato a deputado federal com apoio de 63 municípios da região de Londrina

Viana junto com o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, durante a convenção do PP

O Brasil vive atualmente a pior crise política da sua história. Neste momento apostar no novo, em quem pela primeira vez coloca seu nome à disposição da população, parece ser a melhor alternativa. Seguindo esse pensamento, o advogado trabalhista, que já tem uma longa história de serviços prestados em defesa dos trabalhadores em cooperativas, Maurílio Viana colocou o seu nome a disposição do Partido Progressista – PP como pré-candidato a deputado federal pela primeira vez.

Desde o início deste ano, Maurílio tem percorrido os municípios realizando reuniões com presidentes de partidos, prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, ex-vereadores, empresários e lideranças comunitárias, com a finalidade de viabilizar apoios para sua pré-candidatura.

“Os apoios conquistados nos últimos dias, demonstram que estamos no caminho certo rumo a uma vaga na Câmara Federal. Com o apoio e a liderança do prefeito de Londrina Marcelo Belinati, conquistamos o apoio e o direito de representar cerca de 63 municípios da região de Londrina, isso significado muito. Estamos trabalhando firme e forte para viabilizarmos a nossa pré-candidatura e representar o Paraná e o nosso povo na Câmara Federal”, afirma Viana.

No último sábado (9/9), foi realizado a Convenção Municipal do Partido Progressista – PP de Londrina. Durante o evento político que contou com a participação do prefeito Marcelo Berlinati (PP), vice-prefeito João Mendonça (PMDB), do presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil – Fenatracoop, Mauri Viana Pereira, entre outras lideranças, foi realizado a eleição e posse da nova diretoria do diretório do PP de Londrina.  O atual chefe de gabinete da prefeitura de Londrina, o advogado Bruno Ubiratan, foi eleito presidente do diretório e Maurílio Viana também faz parte da nova diretoria.

Ao usar a palavra durante a Convenção o prefeito de Londrina Marcelo Belinati revelou seu total apoio à pré-candidatura de Maurílio Viana a deputado federal. Quem também fez questão de usar a palavra e declarar seu apoio foi o atual Secretário de Governo de Londrina, Marcelo Canhada, que ressaltou a importância para Londrina e região apoiar a pré-candidatura do advogado Maurílio Viana.


“Maurílio, além de ser nosso amigo pessoal, também é uma pessoa preocupada e comprometida com os problemas dos municípios do Paraná, em especial da região de Londrina, que é o segundo maior colégio eleitoral do Estado”, afirma Canhada.