Pitanga: Três pessoas são presas por tráfico de drogas - #CR3 | CentralR3




Pitanga: Três pessoas são presas por tráfico de drogas

Por volta das 18 horas desta sexta-feira (4), na Rua Orestes Ferreira, na Vila Planalto, em Pitanga, equipes policiais militares e civis receberam informações referente a um homem que estaria mantendo “bocas de fumo” naquela localidade, traficando maconha e cocaína. Há aproximadamente 15 dias, a Polícia Militar chegou a dois nomes que estariam associados a este homem na venda da droga e que nesta data, o serviço velado da Polícia teve notícia que um deles teria recebido uma quantia de cocaína para revender. Foi mantida vigilância próxima à casa do suspeito quando, por volta das 19 horas, este saiu de sua casa para fazer entrega da droga, sendo abordado na Rua Orestes Ferreira, ocasião que dispensou 03 buchas de cocaína. Indagado, disse que tinha mais uma quantia em sua casa, onde foram realizadas buscas e apreendida mais uma quantia de cocaína e maconha.
Em seguida, foi deslocado até a casa de outro envolvido no tráfico, sendo ele abordado e na residência localizada 0,3 gramas de cocaína, 22 buchas de maconha prontas para a venda e uma peça maior de maconha. Foi apreendido ainda, uma quantia em dinheiro e um aparelho celular. Na sequência, foi abordado outro suspeito quando estava chegando em sua casa, onde, em buscas na residência, foi encontrada no quarto uma roçadeira recebida como pagamento de droga, apreendida uma caixinha com 95 espoletas, dois celulares, dinheiro e um cheque.

A droga, dinheiro, celulares e demais objetos apreendidos foram encaminhados juntamente com os três presos para a 45ª DRP para demais procedimentos.