Viana cumpre agenda política em Nova Fátima e Primeiro de Maio


O advogado e pré-candidato a deputado federal, Maurílio Viana (PP), está cumprindo agenda neste final de semana, nas cidades de Nova Fátima e Primeiro de Maio, onde haverá eleições complementares neste domingo (6).

Viana esteve em Primeiro de Maio, onde se reuniu com a candidata a prefeita, Bruna Casanova (PP). Já em Nova Fátima, Viana esteve juntamente com o vereador de Londrina e pré-candidato a deputado estadual, Guilherme Belinati, com o candidato a prefeito Mario Sergio dos Santos, o Marinho e com a candidata a vice-prefeita na eleição, Claudete.



As eleições complementares

Em Nova Fátima


Mais de 6,9 mil eleitores de Nova Fátima estão habilitados para votar no pleito suplementar.

Disputam a prefeitura Roberto Carlos Messias (PTB), conhecido como Carlão Messias, Mário Sérgio dos Santos (PPS), conhecido como Marinho dos Santos, Sidney Roque da Silva (Pode), conhecido como Professor Ney Roque e José Ricardo Ceruli Marinho (DEM), conhecido como Zé Ricardo.

Em Primeiro de Maio

Em Primeiro de Maio, mais de 8,5 mil eleitores devem voltar às urnas neste domingo.

Eles vão escolher entre quatro candidatos: Bruna Casanova (PP), Eziquiel de Araújo (Pode) conhecido com o Eziquiel do Banco, Elizeu de Souza (PPS), conhecido como ligeirinho e Paulo Fernandes Júnior (PSDB), conhecido como Paulinho da Informática. 

MAIS LIDAS DA SEMANA:

QUATRO PESSOAS MORREM EM COLISÃO FRONTAL NA PR-369. CRIANÇA DE 6 ANOS FICA GRAVEMENTE FERIDA

CÂMARA DE CAMPO MOURÃO ABRE CONCURSO PÚBLICO COM SALÁRIOS DE ATÉ R$ 6,3 MIL

RIO PINHALZINHO FICA BRANCO E POPULAÇÃO DE IRETAMA QUESTIONA O MOTIVO

PAI E FILHO MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-163 NO PARANÁ

POLÍCIA CIVIL DE IRETAMA PRENDE MULHER SUSPEITA DE FURTO DE CELULAR

“FOI POR POUCO”: ADILSON FLOR REVELA DETALHES DO RESGATE DRAMÁTICO EM IRETAMA