Mato Rico: Polêmica e tumulto durante sessão ordinária na Câmara de Vereadores. A PM precisou ser acionada - #CR3 | CentralR3




Mato Rico: Polêmica e tumulto durante sessão ordinária na Câmara de Vereadores. A PM precisou ser acionada


A equipe da Polícia Militar de Mato Rico, foi acionada na noite desta terça-feira (15), para se deslocar até a Avenida das Araucárias, na Câmara de Vereadores. O Presidente da Câmara, Dirceu Ferraiz, solicitou que a PM acompanhasse a sessão, pois teriam pessoas no local com o intuito de causar tumulto. No local, durante a sessão, um dos munícipes (67 anos), acabou se alterando e discutindo com um dos vereadores enquanto esse discursava na tribuna e assim, atrapalhando o andamento da reunião, sendo então necessário que a equipe o retirasse do local, acompanhando o mesmo até a porta de saída.

Depois de encerrada a sessão, alguns munícipes permaneceram em frente à Câmara aguardando a saída dos vereadores, causando mais algumas discussões, porém sem nenhuma alteração, mas ao deixar o local, o motorista de um veículo Ford/Fiesta, provocou uma manobra perigosa, mediante arrancada brusca, não sendo possível identificar o condutor, apenas lavrada a notificação cabível.