Manoel Ribas: PMN realiza convenção partidária e lideranças afirmam que grupo está unido! - #CR3 | CentralR3




Manoel Ribas: PMN realiza convenção partidária e lideranças afirmam que grupo está unido!


Aconteceu nesta quarta-feira (16), em Manoel Ribas, a convenção do Partido da Mobilização Nacional (PMN), com o objetivo de cumprir as novas regras do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), que determina aos partidos políticos que se encontram em forma de Comissão Provisória, a constituição de Diretório Municipal.

“A convenção contou com o apoio de importantes lideranças políticas do Município, mostranso que o PMN 33 continua com o grupo firme, forte e em pleno crescimento, ganhando cada dia mais filiados e apoiadores”, destacou José Carlos Corona, vice-presidente da sigla.

A chapa do Diretório Municipal manteve como presidente o Professor Pedro, vice-presidente: José Carlos Corona, Tesoureiro: Altevir dos Santos, Secretária: Marilene Gil, suplentes: Willian Loch, Salete Boeing de Medeiros, Valdinei Fogaça Andreacci, Dulce Divina da Silva e João Otavio Kobill.   

O PMN disputou a prefeitura de Manoel Ribas nas eleições de 2016 com o candidato Corona, o qual surpreendeu a todos com uma fantástica votação, ficando por apenas 62 votos de vencer e assumir a Administração do Município.

Ex-vereador e candidato a prefeito nas eleições de 2016, Corona é apontado atualmente como uma das maiores promessas políticas para o futuro de Manoel Ribas.