Advogado trabalhista quer representar os trabalhadores na Câmara Federal - #CR3 | CentralR3




Advogado trabalhista quer representar os trabalhadores na Câmara Federal


Mensagens de esperança, votos de sucesso, companheirismo e muito otimismo é o que tem encontrado por onde tem passado, o advogado trabalhista Maurílio Viana que é pré-candidato a deputado federal pelo Partido Progressista – PP nas eleições de 2018. Na manhã desta terça-feira (29/8), Maurílio se reuniu com lideranças e amigos das regiões de Manoel Ribas e Pitanga.

De Manoel Ribas, o ex-prefeito por três mandatos Valentin Darcin que é presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB manoelribense, fez questão de se encontrar e declarar apoio a pré-candidatura de Maurílio Viana que também recebeu total apoio do presidente do PMDB da cidade de Pitanga, Cleon Cosme. Além de Valentin e Cosme, quem também fez questão de manifestar seu apoio à Maurílio, foi o ex-vereador e atual presidente do Partido Progressista (PP) de Manoel Ribas, João Vanderlei Medardo, o Buca. Também o presidente da Associação de Recuperação ao Alcoólatra (ARA), Nilson Antonetti, o comerciante Agnaldo e o "seu Luiz".

“Estamos contentes e muito satisfeitos com o resultado da nossa caminhada e articulação política com a finalidade de viabilizar a nossa pré-candidatura a uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições de 2018. Agradeço de coração a todos que de uma forma ou outra estão contribuindo para que os trabalhadores e o povo do Paraná sejam representados a sua altura na Câmara Federal. Conto com todos e podem contar comigo sempre. Vamos todos juntos, em 2018 dizer ‘reage povo’, o Brasil tem jeito!”, releva Maurílio Viana.