Nova Tebas: Adolescente de 13 anos acusa padrasto de estupro - #CR3 | CentralR3




Nova Tebas: Adolescente de 13 anos acusa padrasto de estupro

Na sexta-feira (30), por volta das 23h30min, uma moradora compareceu no destacamento da Policia Militar, acompanhada de sua filha de 13 anos, a qual, na presença de sua mãe e da equipe policial, relatou que em certa data foi abusada sexualmente por seu padrasto, de 27 anos. Na data em questão, sua mãe estava internada, pois tinha acabado de dar à luz a um filho e aproveitando-se desse fato, o padrasto passou a mão em partes íntimas, sendo imediatamente repreendido pela adolescente. Ele [o padrasto] falou então a ela, que o acontecido foi sem querer.

A adolescente relatou que por medo até a presente data, não havia contado o fato para a sua mãe e que, após um desentendimento com o padrasto, resolveu expor o fato.

Espontaneamente compareceu também ao destacamento, o padrasto juntamente com as demais partes envolvidas, o qual negou os fatos, dizendo que o motivo da adolescente ter inventado tal história se dá por ele ser contra o namora da adolescente com um homem de 20 anos.

Diante dos fatos, foram todos encaminhados para a delegacia de Pitanga para que se adotem os procedimentos cabíveis ao fato.