Unidade da Sicredi será instalada em Roncador - #CR3 | CentralR3




Unidade da Sicredi será instalada em Roncador


A confirmação veio do próprio presidente da Sicredi – Instituição Bancária Cooperativa, Jaime Basso, durante reunião com a comunidade roncadorense que lotou o auditório da Câmara de Vereadores na tarde desta terça-feira (9), em Roncador.

“Agora precisamos encontrar um local para desenvolver as atividades. É só uma questão de tempo para que possamos disponibilizar uma estrutura adequada e agradável aos nossos associados”, disse o presidente que em seguida, foi muito aplaudido por todos.

Durante a reunião, todos as pessoas presentes puderam esclarecer dúvidas, fazendo perguntas ao presidente e diretores da Cooperativa.


A prefeita de Roncador, Marília Perotta Bento Gonçalves, que também marcou presença na reunião, comemorou. “Só temos a agradecer. A abertura da agência do Sicredi em Roncador é muito importante e estamos dispostos a colaborar na medida do possível”.

Também participaram da reunião o presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Martins, demais vereadores, o Diretor de Negócios da Sicredi, João Augusto da Rocha, o Gerente Regional, Cirineu Pedro Varolo, o presidente da Aciron (Associação Comercial e Industrial de Roncador), Anderson Francaro, o técnico do Emater, Jairo Martins de Quadros e comunidade em geral.