Roncador: Prefeitura adquire área para construção de aterro sanitário - #CR3 | CentralR3




Roncador: Prefeitura adquire área para construção de aterro sanitário


A Prefeitura de Roncador oficializou na tarde desta segunda-feira (8), a compra de um terreno que será destinado à implantação de um aterro sanitário no Município.

A área, que possui 3,4 alqueires, custou R$ 180 mil. Para que a área fosse adquirida, foi necessário a aprovação do IAP (Instituto Ambiental do Paraná) em relação a impermeabilidade do solo, possibilidade de afetar lençóis freáticos e outros trâmites para garantir a integridade do meio ambiente.


Durante a assinatura do ato, estiveram presentes a Prefeita de Roncador, Marília Gonçalves, o vendedor do terreno, Wilson Fernando da Silva, o Titular do Cartório do Registro Civil e Tabelionato de Roncador, Ildefonso Keller, o Diretor de Meio Ambiente, Jorge Moreira e os vereadores Antônio Martins, Ivo Kuchla, Maria Aparecida da Silva, Isaias Siqueira, José Aparecido JS, Sebastião Aparecido de Lima e José Campos.

O Diretor de Meio Ambiente, Jorge Moreira, comemora. “Desde que assumi o departamento de Meio Ambiente, tenho me empenhado e juntamente com a prefeita não estamos medindo esforços para tornar esse projeto realidade”.