Prefeita de Roncador participa da XX Marcha para Prefeitos em Brasília


A Prefeita de Roncador, Marília Gonçalves, acompanhada da Secretária de Educação, Rosangela Santos, participa nesta semana da XX Marcha a Brasília Em Defesa dos Municípios que acontece de 15 a 18 de maio na capital federal.

O evento de mobilização nacional organizado pela CNM – Confederação Nacional de Municípios, serve como estratégia de atuação para levar reivindicações a representatividade junto ao Congresso Nacional.

“O principal objetivo é a defesa do ‘encontro de contas’ entre governo federal e municípios, a redução do custeio das máquinas públicas e os recursos financeiros condizentes com as competências estabelecidas pelo pacto federativo”, explicou a prefeita de Roncador.

Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.